Postagens

Mostrando postagens de julho, 2019

Quero te dar uma flor

Imagem
Quero te dar uma flor Beijar tuas mãos e te acariciar Tomar-te em meus braços E dizer-te! Eu te amo! Que um dia que tu sejas Para sempre minha querida Que tu pensas como eu penso E dizer-te! Eu te amo! Que tenhamos amor   um para o outro E que o amor seja duradouro E que dure para sempre Que seja eterno e recíproco E dizer-te! Eu te amo! Como é difícil nos dias de hoje Encontrar alguém que se possa amar Que se possa acreditar e confiar E dizer-te! Eu te amo! Contagem, 17 de fevereiro de 2013. Autor: José Maria Amaranto Publicado no dia: 24 de julho de 2019.

Lei do Silêncio

Imagem
Tem lugares que não respeitam Não há o respeito que deveria ter Fazem barulho exagerado Não sabem ou ignoram A   Lei do Silêncio Parece que a Lei do Silêncio Não existe Fazem papel de bobo E o tempo passa Pessoas   reclamam, reclamam E nada acontece Será porque é desse jeito Será se as reclamações Não adiantam nada? Contagem, 06 de maio de 2019. Autor: José Maria Amaranto Publicado no dia: 10 de julho de 2019.

Uma casa no meio da mata

Imagem
Que bom se eu tivesse Uma casa no meio da mata Na cidade não é assim Como irá dormir Com tanto barulho! Carros circulando pelas ruas Desocupados passando pelas calçadas Maus elementos batendo Nas portas de aço, gritando, correndo Na mata não é assim! Só se ouve o cantar dos pássaros E mais pássaros O coaxar dos sapos e das rãs O roncar dos porcos Se o terreno tiver chiqueiros O ciscar das galinhas O berrar dos bovinos Que bom viver no meio da natureza Contagem, 02 de abril de 2019. Autor: José Maria Amaranto Publicado no dia: 07 de julho de 2019